sexta-feira, 26 de julho de 2013

Ninja Gaiden 3 Razor's Edge - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO
 ACTION AVENTURA 





 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES






TRAILER









 Ninja Gaiden 3 Razor’s Edge foi lançado para Wii U no final do ano passado, e agora chegou neste mês de abril de 2013 para os consoles Xbox 360 e PlayStation 3.







 Decepando os inimigos



 Razor’s Edge é um game feito especialmente para agradar aos fãs da franquia, trazendo consigo: um sistema de batalha redesenhado, com melhoras nos inimigos; e junto o retorno do desmembramento neles.
 Dessa vez o foco se encontra nos inimigos mesmo tendo os braços e pernas, arrancados, irão continuar lutando; e você será obrigado a buscar outros ataques para poder vencê-los.





 O sistema Ninja Skills é um sistema que permite o ganho de atualizações de Ninpo, trajes, habilidades e adquirição livre de armas. Adcionando as para uma variedade na jogabilidade de: Kasumi, Ayane e Momiji, que estão juntas com Ryu Hayabusa como personagens jogáveis.





 Ayane tem o seu próprio modo de história. As três fêmeas ninjas podem ser jogadas num novo modo chamado, Chapter Challenge e Ninja Trials cooperativo, havendo diversas opções de figurino.





 O modo Chapter Challenge possui 10 novos capítulos - havendo todos os novos estágios de Ayane. Neste modo, é possível alcançar a maior pontuação possível em cada capítulo da história. Seis armas brutais estão disponíveis durante todo o game, incluindo o novo Jinran-Maru & Blade da Archfiend espadas duplas, Lunar Staff, e Kusari-gama. Além disso, Inferno, Wind Blades, e Piercing Void estão adicionados como novo Ninpo mortal.







 Os recursos on-line em Ninja Gaiden 3 Razor Edge foram muito bem ampliados - tendo agora todos os DLC pagos antes de Ninja Gaiden 3, agora disponíveis como bônus.







 O sistema de atualização Ninja Skills funciona on-line para que possam ser usados para comprar 64 Karma de recursos de personalização para o Ninja Desconhecido usado no multiplayer Clan Battles.





 Suporte de até 8 jogadores e cinco estágios para o novo clã de batalhas - estão adicionados.






 Dando para usar todas as armas de Hayabusa e Ninpo nas batalhas de clã - com livre acesso em seus métodos favoritos de ataque.





 O número de missões no Ninja Trials foi triplicado para um total de 100. E os 4 personagens jogados: Hayabusa, Ayane, Momiji, e Kasumi podem ser usados neste modo cooperativo.





 CANAIS DE DETONADOS. CLIQUE NELES PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:




 CANAL 1











 CANAL 2











 CANAL 3







Nenhum comentário:

Postar um comentário