sexta-feira, 26 de julho de 2013

The Amazing Spider-Man - passo a passo de como destravar os trajes

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO COMICS




 Para: PlayStation 3, Xbox 360, 3DS...


 O filme chegou trazendo uma nova história para o Homem-Aranha. E o game veio, só que diferente, pois você joga numa história que ocorre logo depois de terminado os eventos do filme.
 A Beenox criou um tipo de jogabilidade quase
semelhante a do game Batman: Arkham City (semelhante porque nem tudo foi reaproveitado) Agora o nosso herói Homem-Aranha vai usufruir muito mais de suas suas habilidades para fazer tais ataques stealth e dar uma surra nos vilões sem ser visto. O sistema de combate e de esquiva também se aproveitou daquilo feito no game Arkham City.



 Preparado para pular pela cidade


 The Amazing Spider-Man da-lhe a oportunidade de explorar um mundo aberto. Assim, você pode saltar entre os prédios de Nova York e realizar as missões paralelas que vão surgindo ao longo do seu caminho.




 Já a primeira dica você vai aprender o passo a passo para destravar todos os trajes:
 1º passo - é preciso ter a câmera que é desbloqueada no Capítulo 3. Tendo a câmera você deve tirar a foto dos logos (símbolo) do Homem-Aranha, que abre com isso seus novos uniformes.
 2º passo - alterar a data do seu sistema de jogo de agosto a dezembro de 2012 e estar em modo off-line. Depois de pego todas as roupas você pode voltar para data normal. Por meio disso o logo (símbolo) do Homem-Aranha vai aparecer nos locais indicados. O motivo disso é que os trajes alternativos já estão no game, mas o símbolo só aparece nas datas certas. E acelerando o tempo com a alteração da data do seu sistema de jogo, você consegue obter os trajes o quanto antes. Obs: os trajes pegos são mudados no armário do seu apartamento.


 Vamos desbloquear os trajes então:


 Conseguir o traje Scarlate no meio do Central Park:




 Conseguir o chapéu de aniversário para o seu traje a qualquer momento do ano:



 Conseguir o traje zona Negativa:



 Como desbloquear o traje Cruzamento de Espécies: termine o game em qualquer dificuldade:



 Destravar o traje Fundações Futuro:




 Destravar o traje Big Time:



 Destravar o traje clássico de Raimi Preto:



 Destravar o traje Preto:
termine o jogo em 100% completado.





Uma boa aula achada no youtube:

Nenhum comentário:

Postar um comentário