sexta-feira, 26 de julho de 2013

The Last of Us - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO SURVIVAL






 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES



 The Last of Us é o mais novo game survival desenvolvido pela Naughty Dog, sendo um exclusivo do PlayStation 3.







 No game você assume o papel de Joel que precisa proteger não apenas ele, mas também a vida de uma garotinha de nome Ellie, que o acompanha. Na história você precisa lutar pela sobrevivência num cenário de mundo aberto pós-apocalíptico, onde existem pessoas contaminadas agindo como monstros para te atacar, e grupos perigosos de sujeitos armados até os dentes que não pensam duas vezes para atirar em você.






 O jogo requer o uso de vários elementos de estratégias no decorrer dos eventos; como: recuar, correr, carregar correndo com a garota no seu colo; apertar determinados botões mostrados na tela para realização de tais ações.






 Pegar itens, munição, armas, pistolas, isto existe sim; porém The Last of Us é um game que obriga você agir de acordo com a determinada situação. Isto não é um game de sair atirando como Resident Evil 5, 6; mas é um jogo de sair andando pelas ruas, vasculhando prédios, falando com as pessoas, e tendo que matar ou fugir dos inimigos quando aparecem.





 Tudo aqui vai acontecendo conforme a história no qual você vai construindo ao longo do seu caminhar. É incrível como os botões instrutivos aparecem em tela sempre apontando a ação a ser feita para o avanço do jogo. Catar uma escada pondo a na parede L+X e subindo a; abrir uma gaveta apertando triângulo...etc.



Dois pontos importantes:


 O elemento de exploração é bastante focado em todo game quase. 
 E o elemento stealth é algo obrigatório para sua sobrevivência.
 Tenha isto já em mente quando for jogar.






 CANAIS DE DETONADOS. CLIQUE NELES PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:



 CANAL 1













 CANAL 2 






Nenhum comentário:

Postar um comentário