sábado, 27 de julho de 2013

The Walking Dead - detonado


 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO SURVIVAL














 Depois do Pc o game The Walking Dead chega para Xbox 360 e PlayStation 3 – com seus 5 episódios para serem jogados.







 O game não é um Resident Evil antigo, e nem um mais moderno - mas sim um jogo de RPG survival, onde dá para se divertir e muito caso goste da série. Num dos momentos o personagem jogado deverá cortar a perna de um pobre homem na mata, caso não o faça o deixará a beira dos zumbis que estão chegando.





 Um preço não salgado, mas problemas sérios na versão console


 Porém não espere por muita coisa do game a não ser um preço moderado na sua venda – por uns 130 reais ou menos é possível comprá-lo em lojas não careiras.

 ALERTA! O game The Walking Dead está com problemas em sua versão para Xbox 360 e PS 3, do tipo: travamentos e congelamentos em cenas que exigem que o jogador tenha que apertar o botão para fugir dos zumbis; ações não são realizadas em meio a esses travamentos inconvenientes; em graves problemas o segundo capítulo pode não iniciar e o jogador ficar preso no primeiro capítulo; personagens mortos ressurgem na história. A Mago Games RD.Z informa – não comprem esse game e sim prefiram jogar ele no Pc, pois dessa maneira não terão dores de cabeça.





 CANAIS DE DETONADOS, CLIQUE AQUI PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:



 EPISÓDIO 1:







Nenhum comentário:

Postar um comentário