sábado, 27 de julho de 2013

Time and Eternity - detonado

 SEÇÃO GAME ANIME DICAS E DETONADO 




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES 

VIDEO 1 - DO DETONADO, APRESENTAÇÃO DA HISTÓRIA:







 Que se inicie o gameplayer 
 Conheça as  almas duplas:       


 Depois de um trágico casamento onde seu noivo (o cavaleiro Zack) é esfaqueado no seu lugar, a princesa Toki se transforma na garota loira Towa. Para uma boa explicação disso: é que Toki e Towa habitam o mesmo corpo, sendo duas almas diferentes. Isto realmente é coisa de anime. 






 E de um grande game de anime de RPG - com muita ação e pancadaria, para não botar defeito algum nos amantes do gênero, e um exclusivo de PlayStation 3.





 O game apresenta belas imagens, e não demora nadinha para sua primeira batalha de experiência assim que o você controla Toki. Se prestar atenção: o save é naquele tipo de cristal azul. Já de cara esse check point aparece no jogo, antes mesmo do primeiro combate vir a tona.






 Voltando a luta, Toki usa uma espingarda que facilmente derrota o inimigo. É bom já começar a fuçar a tela de STATUS, SKILLS, GUESTS, GIFTS, ITENS  para você já ficar conhecendo os. Isto é algo prático para todo RPG tradicional, para hardocre ou fácil.





 Nas próximas batalhas já é pratico você desferir seus golpes e realizar combos. Repare que o dragão que te acompanha também faz parte da luta podendo dar golpes e lançar bolas de fogo. Tenha certeza que com Toki você vai se aventurar em vastos cenários de mundo aberto. E acredite: inimigos variados é o que não faltam em meio a sua jornada do tempo, desde um mascarado com uma espada, a uma galinha voadora gigante que voa bicando sua cabeça, um robô que dispara tiros de seu braço, até mesmo um cavaleiro sem cabeça. 






 Magias a serem usadas, aperfeiçoamento das habilidades da personagem e chefes poderosos a encarar. Time and Eternity é um jogo bem Manga e bastante animador. Não esqueça de coletar itens ou o que achar nas caixas encontradas em seu caminho. salvar o jogo é preciso sim, e aumentar os levels da sua personagem para mais forte ficar também.





CANAIS DE DETONADOS. CLIQUE NELES PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:


CANAL 1 

Obs: o video Nº1 é apenas o casamento da personagem. É no video 2 que começa o gameplayer:










VIDEO 36






VIDEO 56






VIDEO 67 






VIDEO 74 - DE VOLTA AO CASÓRIO


Nenhum comentário:

Postar um comentário