sexta-feira, 26 de julho de 2013

WWE 13 - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO FIGHT





 Introdução a WWE 13 



 Saiba em poucos minutos o que é WWE 13 através desse video trazido direto do youtube:







 UM VIDEO ESPECIAL  PARA OS FÃS DO GAME:







 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES





 Para Wii, Xbox 360 e PlayStation 3


 Lançado primeiramente na América do Norte, no final de outubro de 2012, WWE 13 (nome esse dado a franquia de luta livre mais famosa dos games), veio com novidades mirabolantes,
e com uma visão nova de jogo perante as versões anteriores.

 Na lógica - seria complicadíssimo de haver um game desses para o PlayStation 2, pois a THQ teria a dura tarefa de mudar todo padrão do game WWE para essa plataforma antiga.
 Na real, isso seria o mesmo que querer criar Resident Evil 6 para o PS2, não tem como essa penitência ser realizada. Mas voltando ao assunto, vamos ao que interessa! - saber dos detalhes e modos novos do game em partes, ok.





 Parte 1 - Predator 2,0 


 A tecnologia Predator veio no WWE 12 e agora essa é a versão superiora voltada especialmente ao WWE 13.
 No que consite ela?
 R: Com essa tecnologia você pode realizar finalizações em pleno ar, quebrar o ringue em meio a luta caso cumprido certos pré-requisitos, quebrar a mesa do comentarista...etc.
 Dentro do Predator 2,0 - o game o faz você ter uma jogabilidade mais suave dentro de um controle com comandos modificados para assim possibilitar uma melhor estratégia em ação contra seus oponentes.





 Parte 2 - Era Atitude



 Aqui você vai jogar vivendo certos momentos importantes da WWE onde Stone Cold Steve Austin lutaram pela supremacia contra um patrão maníaco, Mr. McMahon.
 Uma Era onde os adversários conheciam o seu papel Aqui você reviverá o Undertaker atirando Mankind do topo da Hell in a Cell, e D-Generation X quebrando todas as regras.
 Este é um modo novo para o jogador encarar as Batalhas do Monday Night como nunca houve antes.






 Parte 3 - WWE Universo 3,0



 Este é diferente do seu antecessor, pois aqui é permitido: a edição do calendário, da transmissão de eventos, e da lista de lutadores e também da criação de alianças ou de rivalidades entre ambos. O que tinha sido removido antes, agora da para jogar disputas de até 6 divas num ringue.





 Como bases do WWE Universo 3,0 - dessa vez você pode determinar o seu destino de maneira dinâmica, fazendo seus horários, as lutas do programa de televisão e listas, formar alianças e fazer inimigos ao longo do seu caminho até alcançar o topo da vitória como o melhor lutador de todos.





 Parte 4 - Compartilhar suas criações 


 Leia com atenção: criar lutadores, arenas, entradas, movimentos e finalizações já não é novidade nenhuma nos jogos da franquia, e nós já sabemos muito bem disso.
 Mas a grande graça está aqui! No modo on-line você pode enviar suas criações para serem compartilhadas para outras pessoas. E também você pode baixar as criações dos outros e adcioná-las a suas experiências.





 Parte 5 - Os lutadores do game


 Passo aqui o link da página de roster dos lutadores do jogo:
http://wwe.thq.com/roster
 Ao entrar na página clique nas imagens deles para saber informações sobre eles como videos de entrada e finisher.





 VIDEO DLCS:








 WWE Universo 3,0:






  

 Parte 6 - Modo I Quit Match



Depois de oito anos o brutal e violento modo...
...I Quit Match está de volta aos jogos da WWE.
 Dessa vez todo novo, feito especialmente para dar ao jogador um I Quit Match mais realista.

 



 Esse modo é um estilo de No Holds Barred Match que vale tudo para obrigar seu adversário a dizer: Eu Desisto (I Quit).





Como funciona isso?


 R: Quando o adversário está num estado de castigo, vale pressionar certo botão do controle  para que o árbitro venha até o adversário no chão. 
....




....
 O árbitro vai ajoelhar ao lado do adversário no chão e colocar um microfone na frente dele. E é aí que o I Quit mini-game é acionado.







 Se um Superstar estiver em posse de um ícone finalizador armazenado, ele pode ser usado para automaticamente ganhar o mini-game e continuar na luta. No entanto, isso pode dar na perda do ícone finalizador.






 Como se safar disso?


 R: Quando o adversário estiver no meio de realizar o I Quit, o Superstar atacante pode utilizar um Taunt Intimidação (pressionando um dos botões direcionais no d-pad) para aumentar a dificuldade do mini-game. Realizando uma Taunt Intimidação fará o mini-game tremer, o que torna mais difícil para o defensor completar o mini-game a tempo.





 Parte 7 - King of the Ring


 O lendário King of Ring veio. Você pode criar o seu próprio King of the Ring  escolhendo os números de lutadores  assim como o sexo deles, ou seja, as divas podem lutar também. 






 Esse torneio pode ser escolhido como: Normal Match, Backstage Brawl, Hell in a Cell, WWE Iron Man, Ladder Match, Last Man Stading Match, Steel Cage, Submission, Table, TLC e Extreme Rules.





 Cada partida de King of the Ring pode ser jogada ou simulada.





 Caso você ganhe o torneio tu terá a imagem sentada no trono como rei dele. Gostou? Então, que tal seguirmos para os canais de detonados e dicas achados do youtube - indicados por nós da Mago Games RD.Z





 PREPARADOS PARA DETONAR A ERA ATITUDE


 Esses são os canais achados no youtube. 
 É preciso clicar neles para pegar suas sequenciais em videos. Basta conferir imagem abaixo.



  

 CANAIS DE DETONADO DO GAME, DIRETOS DO YOUTUBE:


























 OUTRO CANAL:






 BÔNUS:


 PLAYLISTA DO CANAL 1 - CLIQUE NESTE LINK AQUI PARA DETONAR O MODO UNIVERSO: http://www.youtube.com/playlist?annotation_id=annotation_316062&feature=iv&list=PL4vbGURud_Hp0o4UYalWe9X1TORf6uztY&src_vid=geHnDu2WOig







 Detonado do DLC - clique na lista desse mesmo canal através deste link:
https://www.youtube.com/playlist?list=PL4vbGURud_Hq9kAjoHYoRQCMYqXcYjHjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário