sexta-feira, 26 de julho de 2013

Assassin's Creed 3 Liberation - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO

 STEALTH 




Veja o video





Uma Assassina experta para o seu Assassin's Creed do PlayStation Vita


 Perfil de jogo





 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES



 Assassin's Creed III: Liberation é um exclusivo do PlayStation Vita que foi lançado no final de outubro de 2012 junto com Assassin's Creed III.
 Ambos os games estão interligados.
Em Liberation a história acontece em Nova Orleans, entre os anos de 1765 a 1780, perto do fim da Guerra Franco-Indígena.
 Aveline de Grandpré é uma Assassina de descendência Africano-Francesa, sendo ela a protagonista deste jogo.





 Contando a história


 Ela passa em Nova Orleans, entre os anos já mencionados, e  entre o fim da Guerra Franco-Indígena e meados da Revolução Americana. 
 A história é centrada em Aveline de Grandpré, que é recrutada pela Irmandade dos Assassinos graças a Agate, (uma escrava fugitiva), que age como sua mentora.
O interessante é que Liberation não é visto através das memórias de Desmond Miles (o protagonista da série), mas sim  é um produto criado pelo Abstergo.





 Como ponto chamativo - é de saber que Aveline vai cruzar com Connor o protagonista de Assassin's Creed 3 durante o game.




 O enredo é desenvolvido em volta da prática cultural plaçage - no qual homens franceses e espanhóis ricos arranjavam casamentos com mulheres de descendência africana, indiana ou crioula, permitindo assim que essas mulheres e os seus filhos ganhassem poder e posições sociais.




 Conhecendo a jogabilidade


 Liberation faz uso das superfícies táticas do PlayStation Vita, das câmeras e do girascópio. Isto inclui o combate distinto, a interação de personagens, resolver enigmas, e uso de controles transversais.





 O game usa do mesmo motor de Assassin's Creed III, permitindo assim a mesma experiência de jogabilidade da sua versão. Porém Aveline também tem um novo conjunto de animações.





 A personagem conta com armas, como a nova zarabatana, bem como as já familiares espadas, facas, pistolas e a lâmina oculta.




 Existe canais de detonado para esse game?


 Realmente é uma lástima que games como esse fiquem presos a pequenos videogames de mão como o PS VITA. Se bem eu sei estes tipos de aparelhos pouco são comprados em países como o nosso ou em muitos. Falo isso porque são poucos os jogadores fãs destes formatos de aparelho. Talvez este PS Vita fosse até bem vendido se não fosse tão caro, mas ele custa na faixa de 1000 reais. É aí que eu digo para quê criar algo potente e  deixá-lo num tamanho anão e portátil ainda. Eu mesmo como jogador não curto videogame portátil e prefiro mais jogar um normal mesmo. 





 Mas vamos lá, nós fizemos uma pesquisa pelo youtube sobre detonados deste Liberation, e o que achamos é isso. Basta conferir imagem abaixo.





 CANAIS DO JOGO:





CANAL DE DETONADO










Nenhum comentário:

Postar um comentário