sexta-feira, 26 de julho de 2013

Dynasty Warriors 8 - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION AVENTURA   





 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES  



PARA XBOX 360, PLAYSTATION 3




 Para quem conhece a série Dynasty Warriors sabe que não existem segredos para seu gameplayer, e nem tanto para os que jogarão a primeira vez.  Detonar Dynasty Warriors com uso de videos chegam a ser até perda de tempo, pois não é necessário.   





 Simplificando - é um jogo de ação, onde você sai pelo caminho matando milhares de inimigos pela frente e ganhando pontos de experiência. 



 É preciso ser franco também - que dos games da linha samurai, Dynasty Warriors, é um game de batalha armada que enjoa sim. E as novidades não chegam acrescentar em nada para haver uma longa diversão.




 O modo de história mantém o mesmo enredo baseado no rotineiro de sempre. Um novo modo de história assim por diante vai, com escolha de armas e personagens.





 É justo até dizer, que vendo o nível de imagens, isto serviria bem para o PlayStation 2. Noventa por cento da série veio a ser feita no PS2. E os gráficos ainda são de sua pertencia. 




 Um dos pontos que sempre é de se criticar em Dynasty Warriors: é o fato de haver melhoras em golpes, poderes especiais, mas nunca tornar o inimigo mais difícil de ser derrotado! E infelizmente o alvo está lá para ser abatido facilmente como se fosse quase um boneco de poucas ações em meio a centenas deles, prontinhos para você matá-los. Isto é um jogo que qualquer jogador termina e que também enjoa. Se você realmente quer enfrentar inimigos parados que ficam esperando saibam que você encontrou o game e a série certa para te oferecer isso.



CANAIS DE DETONADOS. CLIQUE NELES PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:



 CANAL 1 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário