sexta-feira, 26 de julho de 2013

BloodRayne 2 - detonado e cheats

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION, AVENTURA 








 BloodRayne é um dos melhores games de ação do PlayStation 2, ficando ele lado a lado com a famosa triologia de Devil May Cry, da Capcom. 
 Realmente é uma lástima que não tenham dado continuação ao game, porém isso se deve pelo fato da empresa desenvolvedora do jogo ter tido problemas financeiros, onde o terceiro BloodRayne foi impedido de existir. Mas deixemos essa má noticia para lá, e vamos ao que interessa: conhecimento do jogo para quem não é leigo, cheats, e o detonado.






 O Game


 Bloodrayne é um jogo de ação em terceira pessoa, que foi desenvolvido para o: PC, PlayStation 2, Game Cube e Xbox. O gamefoi criado pela produtora americana, Terminal Reality, e distribuído pela Majesco. O primeiro jogo veio a ser lançado em 2002, e o segundo em 2004; sendo, 'BloodRayne 1 e BloodRayne 2'.
 Uma coisa é certa, conseguir esses games para o PlayStation 2, mesmo pela pirataria, não é fácil: somente aqueles camelodros que vendem muitos títulos antigos de PS2 podem dar uma rara oportunidade de obter esses dois jogos; ou você mesmo procurando em vendas de jogos piratas da cidade grande; ou via download do BloodRayne 1: http://uploaded.to/file/taajvz9l  + pondo esse arquivo para ser abaixado no programa Mipony (abaixar esse programa Mipony de graça no baixaki) para acelerar o processo + tendo um programa básico chamado Winrar (que é abaixado via baixaki para abrir o arquivo do download do jogo após terminado no Mipony) depois de pronto + segue o tutorial de como gravar jogos de Ps2 na nossa Seção Game Download.





 Uma vampira mais do que brutal 


 A personagem principal é, Rayne, que é uma mulher dhampir: meio humana e meio vampira.
 Ao mesmo tempo que ela é bonita e sensual, é também uma implacável assassina de tudo que vier a ser maligno e pertencente as trevas. Rayne usa lâminas cortantes chamadas de Blades, no qual ela desmembra e decapita vampiros e monstros. 
 Rápida em saltar; destemida; estremamente violenta em dar fim aos inimigos; sangue jorrado afora dos seus alvos é o que não falta após seus ataques devastadores.




 Alguns de seus poderes


 Rayne possui uma visão Aurea: onde enxerga  tudo com uma aura roxa usada para achar alvos e  passagens secretas.
 Ela possui também a dilated vision:  que graças ao rápido pensamento, o tempo é desacelerado dando a oportunidade de fugir dos tiros de projeteis das armas de fogo.



 A sua origem, e introdução do seu perfil no primeiro game


 Lá pelo ano de 1916, uma mulher acabou amando enlouquecidamente um vampiro. Ecom essa união nasce uma dhampir cujo nome é Rayne. 
 Pouco mais a frente um vampiro, cuja idêntidade não é revelada, assassina a mãe de Rayne, quando ela ainda era uma criança. 
 Depois disso Rayne é criada e educada pelo professor Truman, que lhe ensinou tudo sobre os vampiros e as trevas. Rayne, já amadurecida, é recrutada pela Sociedade Brimstone.





 Seguindo a partir daí a história do jogo um 


 Um pouco antes da segunda guerra mundial, entre os anos de 1933 a 1939. Rayne, fazendo parte da misteriosa Sociedade Brimstone, junto de sua superiora Mynce (que é uma dhampir tibetana), vão em missão para uma cidade de Louisiana, 'Mortton', onde os habitantes sofrem de uma praga que os transformam em meio zumbis e meio monstros. A missão acaba de modo ruim: com a morte de Mynce, e Rayne quase morre também.



 Cinco anos depois,...


 ...Rayne é enviada até uma base nazista na Argentina, onde é informada que os nazistas procuram  uma antiga relíquia. É aí que ela descobre sobre a GGG (Gegengheist Group) uma sociedade alemã nazista que está atrás de uma relíquia antiga pertencente a um antigo demônio chamado Beliar.
 O chefe da GGG, o  alemão Jurgen Wullf (o principal vilão da história) usa essa relíquia em si mesmo para aumentar a sua força. Ainda na base Rayne descobre que os nazistas libertaram uma raça de parasitas demoniacos chamado de Daemites.

 

 A última missão do game 1...


 ...ocorre na Alemanha nazista, no Castelo Gaustadt, o lar dos vampiros, onde Jurgen Wullf está atrás da última e mais poderosa relíquia: o coração de Beliar. Ainda no Castelo, Rayne descobre que Mynce está viva. Ela ataca Rayne. As duas lutam até que Mynce supostamente morre. Logo depois, ela ressurge, e revela que estava trabalhando como uma agente dupla a serviço de Brimstone, e também a serviço da GGG, mas logo após isso Mynce tem o seu coração arrancado por Jurgen. Decidida a fazer vingança, Rayne vai atrás de Jurgen. Porém em meio a essa perseguição Rayne descobre que Hedrox (um outro vampiro) acaba ressussitando o próprio Beliar; e então começa a batalha final do game.




 Em BloodRayne 2



 A história de introdução mostra que o vampiro Kagan (o pai de Rayne) tinha morrido em 1938, durante uma explosão no QG da Sociedade Brimstone. Com raiva por não ter se vingado do seu pai que assassinou sua mãe, Rayne passa anos e anos matando vampiros: dilacerando os, arrancando suas cabeças com suas blades; exterminando os como forma de comprimir o seu ódio tido pelo mestre dos vampiros, Kagan. 
 Então, no começo do século 21 entre os anos de 2002 a 2004, Rayne (eternamente jovem por ser uma vampira) acaba descobrindo que diversos vampiros e outros dhampir's filhos de Kagan, estão unidos ao culto de Kagan.




 Uma relíquia poderosa foi criada e acaba levando a desastres naturais onde deu forças para os vampiros se tornarem imunizados ao poder do sol. Rayne já sabe que seu pai está vivo, e que ela faz parte dessa sujeitra toda; no final do game ela o derrota, vingando a morte da sua mãe.
  Porém o cáos no mundo ficou, e os humanos agora precisam escapar da dominação dos vampiros.



 BloodRayne 2 - todos os cheats


 Uber taint Joad Durf Kwis Modo Deus


 
 Blank Ugly Pustule Eater  Todos os poderes

 
 Dodge This Moist Pimp Os inimigos explodem

 
 Fake Bust Cunningly Distorted Modo juggy

 
 Ugly Dark Heated Orange Quaff  Munição infinita

 
 Pimp Reap Dark Dark Muse Rage Infinito 

 
 Cargo Fire Imp Kak Credit Carnage Points 

 
 Late Nurture Qweef Super Credit Gun Experience  

 
 Blue Green Purple Imp Congela os inimigos

 
 Quantum Lament Distorted Doting Fator do Tempo

 
 Bone This Curry Vote  Todos os combos

 
 Whiskey Fake Kablow Shoot Todas as armas

 
 Want This Dark Reality Taint Qweef  Código Mestre

 
 Whack Lick Erotic Cunningly 
 Todas as roupas

 
 Terminal Reality Super Uber XXX Vacate  
 Energia Infinita

 
 Anomalies Are Juan Insulated 
Todas as fases

 
 Naked Juggy Resistance Pacy Fill BloodLust

 
 Nurture Happy Pustule Erasure Restore Health

 
 Godge This Moist Pimp Chavetas extras de desmenbramentos

 
 This Dark Distorted Reality Overload Mode

 
 Ardent Hungry Naked Ninja Todos Slideshows

 
 Pension Reap Super Vulgar Todos os filmes

 Whack This Molested Ninja Refill Ammo




 Aula Básica: detonado teórico
 Fonte: achados na net 


 ZERENZKI MANSION: ENTRY
Siga até a porta e veja a animação. Desça eliminando os inimigos para explorar a mansão até chegar ao quarto Zerenzki. Guie-se pelas portas que estão liberadas, muitos inimigos apareceram daqui por diante. Chegando lá pressione  (direita) para usar o ?Dilated Perception?, que deixa tudo em câmera lenta para vc poder enfrentar vários inimigos com mais facilidade. Para encontrar a entrada secreta, pressione  (esquerda) ?Aura Vision?, esse poder faz com que vc enxergue as passagens secretas.
Passe por elas.

 SUB CHEFE
 Para elimina-lo é fácil, defenda seus ataques e contra-ataque-o quandopuder. Tente esquivar de seus golpes mais violentos, pois de alguns combos
vc não conseguirá defender.
Suba as escadas e use ?Aura Vision?, passe pela passagem secreta, veja a
animação.

 ZERENZKI MANSION: COURTYARD
 Nesta sala utilize L1+ TRIANGULO e com o analógico esquerdo jogue os
inimigos dentro da lareira, desça por ela. Vá seguindo pelas portas que
estarão acessíveis, chegara um momento em que começarão a aparecer inimigos
armados; pressione O (BOLA) repetidamente para desarma-los, continue
seguindo até chegar ao jardim. Chegando lá, vá até a parede oposta. Você
terá que subir por uma serie de obstáculos, para isso os comandos são: X
para pular, analógico esquerdo para cima para pegar impulso e para os lados
para mudar de direção (COMPLICADO NÃO? VC AINDA NÃO VIU NADA CARA)…mais
isso não significa que não dá para fazer….é simples quando tem um pouco de
técnica com o controle….acredito que muitos conseguirão, eu por exemplo
consegui de prima (PRIMEIRA), esse jogo foi um dos mais fáceis na verdade…
mas vamos deixar esse papo furado de lado, não é. Chegando à varanda de um
grind ao modo de Tony Hawk, usando o X para a varanda abaixo. Continue
subindo pelos obstáculos até chegar ao topo, entre e siga procurando por uma
escadaria que leve até o teto. No corredor, siga para a esquerda e entre
pela porta à direita. Veja mais uma animação.

ZERENZKI MANSION: ROOF
A animação lhe mostrará onde está a porta onde vc deverá chegar, use os fios
(andando sobre eles) e andaimes (subindo por eles), quando vc chegar a uma
plataforma em frente a porta, ainda não siga para ela. Ao lado direito,
haverá um terraço com umas caixas de força, vá até lá, destrua-as e depois e
depois siga para a porta. Veja mais uma animação




ZERENZKI MANSION: BALLROOM
Agora vc tem a Dragon Pistols (cuidado, não dê tiros desnecessariamente,
pois a arma se alimenta do seu sangue). Siga pelas portas que lhe darão
acesso ao jardim. Chegando lá vc terá mais ?obstáculos Olímpicos?. Suba por
eles até a última varanda, mas cuidado, pois nesta parte haverá inimigos
atirando em você. Vá seguindo até a escadaria, lá de um grind no corrimão
pressionando R1 para ela descer fuzilando todos os inimigos. Vá explorando a
mansão até a animação. Você achou Zerenzki (VC NÃO, EU ACHEI E PASSEI PARA
VC), enfim… e agora irá enfrenta-lo, saia da mansão e veja a animação.

CHEFE: ZERENZKI (Dificuldade: Difícil)
Bom, primeiramente vou explicar a tática chata que ele usará contra vc.
Quando vc chegar perto dele, ele desaparecerá e vai se esconder em algum
lugar de difícil acesso. Para chegar até ele, vá usando os obstáculos que o
local lhe dará para ir subindo e encontra-lo. Quando novamente vc chegar
perto dele, o chefe vai virar morcego e vai misturar-se no meio de milhares
deles que estão sobrevoando vc, use o ?Aura Vision? para identificar onde
ele esta e meta chumbo nele. Vá repetindo a ação até derrota-lo. Mas
cuidado, pois vários inimigos complicarão a sua vida, aproveite e use-os
para sugar sangue quando for necessário. Também há os morcegos que lhe
derrubarão, para evita-los, use o ?Blood Rage? quando preciso.

THE MEATPACKING DISTRICT
THE MEATPACKING DISTRICT: ?LEARY?S COW
Suba as escadas até o ultimo andar, vc cairá em uma sala com um circulador
de ar e muitos inimigos, jogue alguns deles dentro do circulador
(L1+TRIANGULO) até que ele exploda a desça por ele.

THE MEATPACKING DISTRICT: ALLEYS AND ROOFTOPS
Suba até o galpão e use os andaimes à direita para subir, vá seguindo pelos
obstáculos até chegar à plataforma ao lado dos trilhos do trem. Siga pelas
ruínas e desça dando um grind, lá destrua os dois suportes de madeira que
seguram o muro para prosseguir. Puxe o contêiner e ele cairá (L1+
TRIANGULO), suba nele e comece seu exercício diário, (Ginástica Olímpica).
Fique pulando de ferro em ferro até o topo. Veja a animação. Desça e lance 5
inimigos para dentro do caminhão de lixo, entre pela passagem que foi
liberada.

CHEFE: KESTREL (Dificuldade: Média)
Ela mandará vários inimigos para te atrapalhar, mas, por enquanto,
contente-se em aniquilar todos eles, pois quando os inimigos acabarem, ela
vai fugir e deixar um caminho para que vc a siga. Suba nas caixas e vá
fazendo o único caminho acessível. Quando chegar ao topo vc terá que
enfrenta-la. A tática é simples, é só defender os ataques de Kestrel, e
contra-atacar na esquiva. Aconselho o uso do poder ?Sper Speed? (
wink duas para a esquerda para que seus ataques fiquem mais rápidos.
Depois de acabar com a energia dela, ela fugirá. Nos telhados siga e quebre
a antena de rádio para atravessar para o lado oposto. Entre pela porta e, no
outdoor, quebre os suportes de madeira e derrube mais uma antena para chegar
rua. (cuidado, vários inimigos estarão esperando você lá embaixo). Siga a
rua até a animação. Agora ela voltará mais furiosa, a tática é a mesma, mas
para atrapalhar os capangas dela estarão por toda a parte. Elimine-os e
quando tiver um intervalo encare Kestrel sem dó. Isso pode cansar um pouco.
Logo depois de derrota-lo vc ganhará a habilidade ?Blood Stream? (R2)




UNION STATION
UNION STATION: TRAIN BAY
Suba até os trens e entre no vagão. Vá seguindo até a animação. Você notará
que Kestrel ainda não esta morta….Baixe a porrada nela novamente até a
bundona fugir de novo. Continue à caça dela. Suba no trem que esta mais
próximo da parede e use as barras para chegar até ela novamente. Após a
animação siga para a porta liberada. Siga destroçando tudo e todos (cuidado
para ñ se queimar), e, no final, suba pelas escadas à esquerda. Agora faça o
mesmo até o próxima escada e suba milhares de degraus. No topo atravesse
saltando de um cano ao outro eliminando o que estiver no seu caminho; salte
de uma escada para outra e continue seguindo até o duto de ventilação. Após
a animação, siga até o fim dele e desça.

UNION STATION: SHOPPING PLAZA
Você terá que jogar dois inimigos em cada caixa de força (use o Aura Visio
Para Localiza-las), mas seja rápido(a), terá que ser quase simultâneo (se
você demorar para passar, o portão se fechara novamente). Siga até a escada
rolante e suba até o segundo andar. Ao final da plataforma passe pela porta.
À esquerda desça para o poço do elevador. Você sairá em outro corredor. Ao
final dele suba mais milhares de degraus. Passe pela porta e suba mais
escadas. Veja a animação. Cuidado, os inimigos agora estão usando armamento
pesado. Desça e, no lado oposto da sala, suba as escadas. Elimine os
inimigos e passe pela porta que eles abriram. Siga para a esquerda e desça.

UNION STATION: CLUB STAGES
Vá até o final do galpão e desça pela direita. Aniquile todos os inimigos e
atire no cartaz, prossiga para a balada, lá existirá uma porta à esquerda.
Veja a animação. Lá você encontrará quatro alto-falantes na parte superior
do local, jogue um inimigo em cada um deles e prossiga subindo as escadas
(ao lado do bar). Dê a volta na passarela e suba. Elimine os inimigos, pois,
se não eles ficarão na sua bota. Ao final entre pela porta. Quebre o vidro
do telhado acima (L1 + TRIANGULO). Siga a frente ate as grades e suba, pule
no andaime, derrube o barril e veja a animação. Desça de Grind e vá se
pendurando para subir novamente. Siga a plataforma e as escadas à frente.
Siga destroçando todo mundo e suba pelas escadas que esmagou o inimigo, veja
mais uma animação. Agora vc terá que usar as engrenagens para ir subindo até
chegar ao topo (use o ?Aura Vision? para se localizar). Ao final, pule no
peso, cuidado para não cair. Veja a animação.

CHEFE: EPHEMERA (Dificuldade: Média)
A vampira meio estranha será mais um passo embaraçoso no seu destino;
aconselhamos que vc use o ? Aura Vision? para identificá-la com mais
agilidade. Os golpes delas são um pouco pesados, então tente se esquivar ao
máximo, usando pouco a defesa que pode ser quebrada. Ataque-a sem dó e, se
conseguir, tente acerta-la pelas costas que vc vai exterminá-la com mais
rapidez. Veja a animação e vc ganhará ?Ghost Feed? ( wink
quando ativado, possibilita que Rayne se alimente durante as batalhas).




 THE SEWERS
THE SEWERS: ACCESS TUNNELS
Vá até o final da passarela e use os canos para subir, atravesse de grind e
siga reto. Veja a animação. Elimine os inimigos para que a porta se abra,
siga pelo novo caminho e desça. Saia correndo na direção da barricada,
elimine o bastardo e pressione (QUADRADO) para usar a metralhadora; atire
nos geradores de força da parede oposta. Vá até o local que explodiu e suba
pelas paredes, siga pelocaminho acessível até chegar ao galpão. Promova uma
carnificina meu irmão e ai fundo dela passe pela porta. Siga pela passarela
até o final eliminando os inimigos, (cuidado, pois haverá caminhos com
poderosas metralhadoras) desça, faça a volta pelo local e use os canos para
subir. Continue seguindo adiante. Extremo cuidado, pois agora há diversos
inimigos, ao chegar ao final da passarela veja a animação. Desça rápido e
use as colunas para fugir dos tiros da metralhadora e chegar nela. Elimine o
Zé Bunda que esta nela e use-a para explodir os dois tanques verdes que
estão nas colunas em frente. Vá até o meio da sala e desça pelo buraco que
se abriu, vc dará um longuíssimo Grind. Ao final do Grins, pendure-se nas
barras em frente, então desça e siga pela esquerda. Passe pela porta e veja
a animação. Desça pelos canos e veja uma outra animação. Vc enfrentará
vários homens bombas, cuidado fuzile-os antes que eles se aproximem de você.
Usando o ?Aura Vision? suba pelos ferros para procurar seu novo alvo,
cuidado pois aparecerão mais dois homens bombas. Entrando na sala das bombas
encontre uma alavanca, acione-a, usando L1+ (QUADRADO). Saia da sala, volte
para onde você estava antes e veja a animação. Vc enfrentará Kestrel
novamente. O esquema é o mesmo das outras vezes e, quando derrota-la ganhará
à habilidade ?Blood Spray? (R2). Siga e entre pela porta ao lado do cartaz
escrito ? Water Pump East?. Ao chegar na sala da nova bomba cuidado, pois os
inimigos continuam sendo homens bombas. Nessa sala para destruir as bombas,
vc precisará jogar inimigos para dentro delas (L1 + TRIANGULO) saia da sala
das bombas voltando para onde estava. Desça e então pule no buraco no meio
da sala, dentro dele haverá um pequeno buraco, desça.

THE SEWERS: SMUGGLING ROUTE
Siga descendo de Grind pelo túnel até a animação. Vc terá uma enorme onda
d`água vindo atrás de você, para fugir dela, utilize o ?Super Speed?
( wink 2 vezes esquerda. Veja a nova animação. Vá se
movimentando pelas plataformas na água, indo para a esquerda, pule no ferro
para subir na plataforma, corra e dê um duplo pulo para a plataforma a
frente e então pule para a plataforma a diante e siga pelo túnel até a
animação. Passe correndo para não ser atingido e entre pelo caminho liberado
pela explosão. Agora use cinco homens bombas para explodir a parede
trincada, passe por ela. Use a metralhadora para explodir o tanque verde na
parede oposta. Suba pelas grades ao seu lado e na plataforma pule para a
grade à frente e de um grind para baixo, suba por novas grades e desça pelo
buraco. Desça de grind metralhadora todo mundo, mas cuidado, pois há
obstáculos no caminho. Quando for necessário pule rapidamente para o cano ao
lado voltando logo em seguida. Ao final pule nas barras e passe pelo portal
?Aura Vision?. Vá ao centro da tela e veja a animação. Isso vai fazer com
que recupere sua energia. Agora desça e siga pelo esgoto aberto. Veja a
animação. Espere os homens bombas explodirem tudo e siga adiante.

CHEFE SLEZZ (Dificuldade: Fácil)
Vc vai se deparar com um enorme demônio, na verdade ele é o ?Antigo Demônio
da Babilônia?. O bichinho é tão fácil de derrotar que dá até pena do
coitado. Em seguida uma alavanca que despejará água no local deixando-o
perturbado. Fique em frente dela quando ele lançar os homens bombas em sua
direção, ligue a alavanca e com ?L1 + TRIANGULO?, capture os homens bombas
ainda no ar e lance contra a barriga do demônio. Faça isso quatro vezes e
abrirá um enorme rombo em sua barriga, que o deixará muito frágil. Agora é
só vc descer, entrar no monstrengo e atirar a lança em seu coração. Pronto!
Mas tome cuidado com seus ataques de gosma verde e com os chatos inimigos
que de vez em quando aparecerão para atrapalhar. Ah, se você chegar muito
perto dele, o monstro vai bater as asas e fazer Rayne Voar como pássaro. Vc
ganhará o ?Blood Fury? (CIMA, CIMA) uma arrasadora habilidade para combates,
vc vai delirar quando usa-lá.




 WETWORKS
 WETWORKS ELETRIFICATION SILOS
Nesse nível, Rayne não poderá se expor à luz do sol. Siga pelo caminho das
sombras até a animação e depois passe pela porta à frente (cuidado com a
metralhadora na barricada). Dentro da casa, siga para a esquerda e no portão
trancado, lance um inimigo no interruptor na parede. Depois faça a volta e
entre pela porta liberada, vendo mais uma animação. Destrua os inimigos e
depois elimine os dois idiotas que vão estar ?morgando? em frente à porta.

SUBCHEFE:
Babinha (muitoooooooo fácil, essa vc vai tirar de letra, e olhaque nem
precisa ser tão ruim, e nem horrível para detonar esse babaca), o
monstrengo, chegará soltando socos igual a um doido; é só esquivar e soltar
facada, se quiser experimentar o ?Blood Fury?, esta é a hora… e é uma boa
opção, só tome cuidado para não chegar muito perto, pois, se isso acontecer,
ele vai segurar e martelar vc no chão, fazendo com que Rayne perca bastante
energia.
Vá para a única porta aberta do local, siga adiante até o segundo nível do
piscinão de sangue e atravesse-o seguindo os corredores para a esquerda. Dê
um grind para cair do outro lado, siga reto até a escada e ao sair lá no
topo use os canos para se pendurar e vá pulando até a plataforma à esquerda.
Na plataforma circular elimine os inimigos e no próximo corredor entre pela
porta a direita para subir mais degraus. Ao chegar ao painel de controle à
direita acione-o, quebre o vidro, desça e lance um inimigo na corrente
elétrica. A animação lhe mostrará o caminho que vc deverá fazer até o
próximo painel de controle, repita a ação. Desça pelo buraco liberado ao
centro da sala, siga reto e entre no elevador à direita.

WETWORKS: MESS HALL
Continue se movimentando pelas sombras e destrua os dois inimigos na
barricada. Siga reto à esquerda e use os ferros para passar por cima das
cercas e lançar do outro lado do pátio. Use os postes para continuar
atravessando, seguindo até o final do pátio. Vá seguindo a sombra que ela
vai trilhar seu caminho até a porta. No corredor siga para a direita
eliminando todos que virem pela frente. Detone o tanque de gás ao fundo do
corredor para liberar a passagem, passe pelo frigorífico e elimine todo
mundo que aparecer para liberar a próxima porta.

 SUBCHEFE
É a mesma tática do subchefe anterior só que um pouquinho mais difícil. Mas
vamos continuar, pois ele esta armado com uma marreta de cimento e não
aceita ataques frontais. Use a esquiva para ataca-lo por trás.
Suba no cano que há na sala para passar ao segundo nível. À esquerda derrube
o botijão de gás, ele lhe indicará o caminho a seguir. Entre no elevador à
direita. Use as grades e o cano para subir até o ultimo andar pelo poço do
elevador. Na sala com os armários faça a volta por trás deles para enfrentar
mais inimigos. Veja a animação.

WETWORKS: CHEMICAL PROCESSING
Logo de cara, vc enfrentará o maninho da marreta de cimento novamente. Siga
adiante até as escadas e suba. Veja a animação. Desça e entre pela porta do
lado esquerdo, lá, lance seis inimigos no caldeirão de sangue, vá para a
passagem liberada e desça.

WETWORKS: TURBINE
De um grind à frente e desça tudo, entre pela porta à direita e siga até o
elevador à direita. Elimine os inimigos do local para a porta se abrir. Ah,
meu Deus! O chato da Marreta de cimento voltou mas vc já sabe o que fazer.
Siga adiante e desça as escadas enfrentando mais um… (que saco meu
irmão!). Continue descendo (cuidado: não fique próximo da turbina se não,
ela lhe sugará e você vai virar ?picadinho?. Se quiser uma carnificina
completa, jogue alguns inimigos na turbina, vai ser divertido e maneiro
cara). Siga para o elevador à direita.

SUBCHEFE
Ele será um pouco chato de eliminar (VEJA BEM, CHATO… NÃO DIFICIL, OK??),
pois possui as mesmas habilidades de Rayne. A tática é básica, muita esquiva
e muita porrada. Se tiver, use ?Blood Fury?. Após eliminá-lo vc ganhará
?Blood Bomb? equipado no R2. Siga para a porta que foi liberada.

WETWORKS: BONE CRUSHERS AND FURNACE
Saia da sala e pule para baixo, siga até a animação. Passe com cautela pelas
prensas de aço. Desça pelo buraco ao final do corredor que fica entre as
duas prensas. Lá embaixo destrua o pequeno botijão ao lado do elevador para
liberar passagem. Suba por ele. Agora vá para a lateral esquerda e suba pela
escada. Haverá quatro saídas de fogo, jogue quatro inimigos, um em cada uma,
isso vai fazer com que a boca da fornalha principal se abra. Desça e lance
cinco inimigos dentro dela. Siga para a porta que explodiu, passe por ela e
suba as escadas. Elimine os inimigos e vá para o elevador à direita, veja a
animação. Haverá dois Gargantulas para vc eliminar, mas não se assuste, pois
será mais fácil que roubar doce da mão de criança. Use o Blood Fury para
ficar imune ao sol e atraia-os para a claridade, de algumas porradinhas nele
que o sangue do inimigo vai acabar rapidamente. Entre pela porta ao lado da
barricada. Vá passando pelas portas massacrando todos os inimigos até chegar
ás escadas. Passe por duas delas.

WETWORKS: LOADING BAY
Apos a animação, siga reto para a porta a frente e suba as escadas. Siga
para a direita na plataforma e use o elevador de cargas para atravessar.
Siga adiante até o painel de controle e acione-o. Ele vai liberar outro
elevador de cargas; use-o para chegar ao outro painel de controle. Siga para
a passagem liberada e veja a animação. Ao final da passarela pule a barra a
frente para não ser esmagado e pule lá para baixo, suba as escadas à direita
e veja mais uma animação. Continue subindo para enfrentar Ferril.




SHROUD TOWER
SHROUD TOWER: ASCENT

Elimine os inimigos e entre no elevador. Vá subindo por passarelas e
elevadores. Enfrente outro idiota da marreta e use os canos para subir. Subi
mais elevadores e canos e continue subindo usando as grades do canto
esquerdo. Continue fazendo o mesmo esquema até chegar à animação. Jogue três
inimigos na saída pontiaguda à esquerda e outro elevador ficará acessível.
Suba por ele e enfrente mais otários. Use as grades da ventilação e continue
no mesmo esquema. Daqui para frente vá seguindo com a ?Aura Vision? porque
vc vai se cansar de subir, e não tem segredo nenhum. Chegará um momento em
que vc entrará em uma sala, onde há quatro geradores espalhados pelos cantos
e alguns inimigos. Use o da marreta de isca atraindo-o para perto dos
geradores fazendo com que ele os quebre. Depois, jogue quatro inimigos em
cada um deles (cuidado, pois o monstro da marreta vai ficar te perseguindo).
Um enorme buraco se formará no gerador principal, suba até o topo, pule no
cano à frente passe por mais uma passarela, suba por mais um elevador e
continue a fazer as macacagens de sempre. Lembre-se sempre usando o ? Aura
Vision? . Depois de subir incontáveis passarelas, incansáveis elevadores e
destruir centenas de inimigos (pensei que fosse chegar até Deus nesta parte,
é muito cansativo, não?), a ultima parte é só corre ara não levar chumbo das
matrancas.

CHEFE: FERRIL (Dificuldade: Média)
Suba pela escada e pelos ferros para destruir as bombas do gerador. Vá
usando o ?Aura Vision? para localizar os lugares exatos, fuja de Ferril,
pois é inútil ataca-la e elimine os inimigos que aparecerão. Após destruir
todas as bombas veja a animação. Vc ganhou ?Freeze Time? ( 
wink congela quase 100% o inimigo, inútil em chefes.

TWISTED PARK: ZÔO ENTRANCE
Vá seguindo pela trilha até o portão que se abrirá, passe por ele e continue
seguindo. Ao final passe por mais um portão prepare-se para enfrentar uns
inimigos novos (são como ninjas, atiram estrelas e são hábeis com a
espadas).
Jogue 4 inimigos na hélice do helicóptero. Depois disso pule por cima dele e
entre pelo portão liberado. Continue seguindo e ao fim entre a esquerda,
passe por outro portão e veja a animação. Enfrente dois ninjas (cuidado,
pois eles são ágeis e soltam estrelas ninjas). Siga para a passagem aberta.
Siga pela esquerda, veja outra animação e siga pelo portão destruído.
Continue pelos caminhos acessíveis e quando chegar à próxima animação,
destrua todos os inimigos (aviso: cuidado, pois a fogo cruzado no local)
para que apareça um….

SUBCHEFE
Ele é uma criatura da própria raça da Rayne, habilidoso e armado por
pistolas. Mas, para sua sorte nesse inimigo além de esquivar e dar facadas
vc poderá metralhar o sujeitinho como quiser. Mas, tome cuidado para não se
empolgar no gatilho e perder todo o seu sangue. Vc vai ganhar ? Blood Flame?
(arma para exterminar os insetos da próxima fase).




TWISTED PARK: THE AQUARIUM
Desça usando a nova arma (equipada no R2) para torrar os baratões e lance 3
inimigos dentro do triturador de lix. Siga para a próximo pátio. Lá elimine
dois ninjas ?Shadow Legion? . É o mesmo esquema dos ninjas só que eles
desaparecem e reaparecem em outros locais por isso fique de olho aberto. Vá
para o portão liberado. Agora, vc terá que andar por uma sala inundada. Mas,
há um problema, Rayne não pde ficar andando na água por isso ande sobre os
obstáculos até localizar o cano encostado na vitrine central. Suba lá e dê
um grind para o outro lado. Cuida com o inimigo na barricada, atire no
tubarão fixado no teto para dar um geio nele (lembre-se que neste estagio
sempre haverá locais alagados). Continue prosseguindo no mesmo esquema até a
animação. Dê a volta pelos cantos, suba as escadas, pule na baleia
pendurada, destrua os quatro suportes de madeira dela e desça pelo buraco
que se formou no chão. Siga o esgoto e desça. Puxe o caminhão pendurado na
ponte e passe pelo portão destruído. Veja a animação e elimine todos os
inimigos, destrua algumas colunas com a metralhadora na barricada. Um
inimigo cairá lá de cima, elimine-o e vc ganha ( L1+X+O modo de esquiva com
ataque). Siga pelo corredor ao lado da barricada, veja a animação.

CHEFE: EPHEMERA (Dificuldade: Difícil)
Cuidado, não vá voando como louco para cima dela pois inicialmente, será
inútil ataca-la. Haverá quatro pontos de sombra no local (uns lugares com
luzes roxas bem visíveis). Quatro deles é só chegar e dar espadadas para
quebra-los, um será algo parecido com um Ofurô, destrua os suportes de
madeira do teto e o último será estilo um riacho, puxe as pedras para que a
água tampe a sombra. Agora sim, cuidado com os ataques rápidos dela e com os
outros inimigos. Ataque-a sem dó e quando a energia para de descer, atraia
Ephemera para perto do portão próximo da escadaria e lá sim vc poderá
destruí-la de vez. Após derrota-la vc ganha ? Ghost Enthrail? (
 wink poder que fará com que um dos inimigos lhe ajude nas
batalhas, usa-lo de perto pode ser mortal.



KANGANS TOWER
KANGANS TOWER: XERX?S LABORATORIES
Desça as escadarias tomando cuidado com os raios de luz. Destrua os
geradores para que eles não te atrapalhem mais. Vá subindo ligeiramente
pelos obstáculos para destruir os últimos lá em cima. Veja a animação e vc
ganha ?Blood Rammer? equipado no R2 (lança foguetes). Entre no poço mostrado
pela animação e os obstáculos para ir subindo (use o Aura Vision) . Lá em
cima, vá seguindo pelas portas e salas de escritório (o único caminho a ser
feito) até a animação. Elimine o monstrengo que surgirá, depois, siga até a
escadaria. Suba por ela. Continue seguindo assim como vc acabou de fazer, só
que nessa parte, helicóptero e mais algumas coisinhas tentarão lhe impedir,
é só ignorar e sair correndo o mais rápido possível. Suba mais uns degraus,
ao final use o portal para encher seu sangue, depois desça um lance de
secada e entre pela porta à frente. Veja a animação.

KANGANS TOWER: LlEWELYN CORPORATE
Caos tomou conta da cidade. Siga reto e entre pela porta à direita.
SUBCHEFE:
Esse bicho dá umas porradas nervosas, por isso, esquive e soque o traste por
trás. Após derrota-lo, entre pela porta liberada, siga pelas portas e vá
subindo as escadas até o topo. Continue passando por corredores e portas até
chegar ao andaime. Lá, use os obstáculos para continuar subindo até o
próximo andar.

SUBCHEFE:
Siga o mesmo esquema dos ninjas. Só que ele tem uma metralhadora e uma
espada, por isso cuidado. Ele é vulnerável a tiros.
Agora use o ?Aura Vision? para enxerga o próximo caminho. Passe pelas
cápsulas. A animação lhe mostrará duas metralhadoras que serão essências
nesta parte. Descerão inúmeros inimigos e monstros pela escadaria. Após
isso, siga pela escadaria da esquerda.


CHEFE: UNRAVELER

Haverá quatro fontes de energia da
criatura espalhadas pelas suas veias e milhares de obstáculos para vc subir.
Faça o seguinte: primeiro centralize uma delas e suba pelos obstáculos em
sua direção quando vc chegar ao topo e não houver mais obstáculos a subir,
mire na fonte de energia do bicho e puxe-a. Vc terá que repetir a ação para
eliminar as três fontes restantes, use muito o seu ?Blood Rage? e não se
esqueça de eliminar alguns inimigos no caminho para sua barra de ?Rage?
sempre estar disponível quando necessário. Ao elimina-lo vc ganha o ?Blood
Storn? (CIMA, CIMA, CIMA) gera um furacão de sangue que devasta todos os
inimigos do local.

KANGANS TOWER: MEDIA CENTER
Desça de grind eliminando os inimigos. Ligue a máquina copiadora e depois
que ela ligar, jogue três inimigos, um em cada ponto (Aura Vision). Siga
para o caminho que vc acabou de liberar e continue seguindo pelo escritório.
Destrua mais um DHAMPIER para ganhar (L1 + X + ?QUADRADO?). Continue
seguindo pelos corredores até a próxima carnificina. Elimine os dois
inimigos para prosseguir por novos acessos.

KANGANS TOWER: SKYBRIDGE
Jogue as quatro bolas de metais que cercam a pequena piscina, veja a
animação, desça e enfrente mais um inimigo armado até os dentes, tente usar
o ?Freeze Time?, ele vai ficar paralisado enquanto seu ?RAGE? durar,
enquanto isso, meta chumbo nele até ele ser exterminado, siga pela porta
liberada e elimine mais um.

CHEFE: OVERLORD (Dificuldade: Difícil)
O gigantesco inimigo é tarefa para poucos. Primeiramente use ?BLOOD RAMMER?
para feri-lo até a metade de sua energia. Depois os quatros pontos luminosos
em seu corpo que estavam em amarelo ficarão verdes. Puxe os dois de baixo
normalmente (L1 + TRIANGULO), os outros dois de cima não vai dar para
alcançar lá de baixo. Encontre algum obstáculo para se pendurar, suba em
alguma plataforma do local e puxe os dois de cima. Parece uma tarefa fácil
mas ele solta raios de sol em sua direção e lança poderes igual um louco.
Tente usar o ?FREEZE TIME? para achar os lugares estratégicos.

THE FINAL BOSS: KAGAN
Siga pelos corredores da mansão até chegar a KAGANS TOWER. Você sairá na
sala do trono de KAGAN. Um lugar extremamente lindo e perfeito para a última
batalha. Manhas para vencer ele não tem, o jeito é partir para a batalha de
espadas. Muito cuidado com as espadas dele, pois elas podem acabar com sua
vida em um piscar de olhos. A esquiva vai ser fundamento essencial. Cuidado
para não ficar muito longe, senão você será atingido por magias também muito
poderosas. Haverá um chafariz de sangue ao centro da sala, não o deixe se
aproximar dela, pois lá ele recupera sua energia. Use sempre que puder
?BLOOD FURY? e a esquiva simultaneamente. Com muita paciência você ira
derrota-lo e ver o que uma garota furiosa é capaz de fazer com um temido
vampiro


 A Mago Games RD.Z diz: - Créditos a quem detonou esse jogo e foi escrevendo ele.





 Aula avançada - detonado e jogando
 

  Detonado - Canal 1


















 Clique na lista completa do detonado do game:

http://www.youtube.com/view_play_list?p=B98BAC305BB5E3F9

Nenhum comentário:

Postar um comentário