sexta-feira, 26 de julho de 2013

Hitman Absolution - detonado

SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO STEALTH: ACTION-AVENTURA






 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES





 Perfil de jogo


 Pelas imagens você já percebe que este é um game de stealth puro: onde é preciso achar a hora certa de aparecer para atirar, enquanto fica em silêncio. Chu nem um piu, ok.





 Informações importantes para os desavisados e desconhecedores da série


 Hitman: Absolution é o quinto game da franquia e foi publicado pela primeira vez pela Square Enix, agora desenvolvido pela IO Interactive.
 Dessa vez o jogo apresenta uma jogabilidade mais fácil, diferente dos anteriores, para assim poder ser melhor apreciado pelos jogadores hardcore. A sim, o game não é feito para quem gosta apenas de jogatinas sem problemas e sem dificuldades grandes. 






 A trama do jogo



 Na história - o agente 47 foi traído pelas pessoas a quem ele depositava confiança, e agora ele já está na lista dos perseguidos da polícia. Então ele precisa descobrir a verdade por trás de uma conspiração no qual se vê envolvido.





 Disponível


 O game foi lançado
para: Xbox 360, PlayStation 3 e PC




 Motor Glacier 2


Este motor foi criado especialmente para o jogo poder suportar grandes multidões de pessoas, dando lhe a possibilidade de interagir com elas  sem afetar a framerate de 30fps.






 Ótimo visual


 O game está repleto de cenas dramáticas e de cinema, e com uma trilha sonora voltada para com o personagem principal a ser jogado.






 Que tal uma ajuda de jogador hardcore?


 Aqui o nosso assassino quer a sua vingança para com aqueles que o trairam, e para essa façanha acontecer sem crises de dificuldades a Mago Games RD.Z,  como de costume, traz os canais indicados para se cumprir a tal vingança 100% completa.






 CANAIS DE DETONADOS CLIQUE NELES:



 CANAL 1:










 CANAL 2:












 CANAL 3:






 CANAL 4:





 CANAL 5:


Nenhum comentário:

Postar um comentário