sexta-feira, 26 de julho de 2013

Risen 2 Dark Waters - detalhes do jogo e detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO
 ÉPICO, MEDIEVAL




 Todos para o navio:    Start play game  


 Risen está de volta, e dessa vez conta com uma história avançada para anos adiante: sendo uma aventura épica de, 'piratas', no seu:
 PC, PlayStation 3 e Xbox 360.  





 O começo de uma nova aventura 


 O personagem principal de Risen parece ter esquecido mesmo dos monstros míticos; e acabou caindo no rum, porque bebida é o que não falta. Ah, mas isso termina quando surgem os monstros dos mares atacando as embarcações, onde elas são arrebentadas contudo ao meio. 
 Então, a partir disso o objetivo inicial do game surge...e segue a história com você jogando e tentando descobrir o motivo dessas calamidades.



 Em tempos da pirataria 


 Se você jogou o game um esqueça daquelas armas primitivas, aqui o negócio é outro: são armas de fogo fumegantes, espadas, e também luta corporal ou mágica a serem usados.


 Desafiador sim


 A quem acredita que este é mais um dos joguinhos de ação e aventura (no estilo Kratos e outros) onde é só puxar a espada e sair matando todo mundo que for duelar. Se pensa assim enganado está, pois em Risen 2 Dark Waters, o jogador precisará ter habilidades precisas de:
 Defesa/ Ataque/ Contra-Ataque
+ Reflexos para conseguir vencer.
Obs: Quem ainda não entendeu - não é um jogo onde basta sair apertando o botão para golpear. Terá que saber lutar caso contrário você já era:
 Game Over

 

 Comandos eficazes sim!!


 Não se preocupem com esses duelos, afinal de contas um ponto positivo tem de sobra no game. 
 São os comandos - eles são excelentes, respondendo bem a jogabilidade.




 Melhor não beber muito  

 Um mini game bastante interessante é encontrado no estabelecimento onde são vendidos as bebidas (na taberna dos piratas; coisa essa que não ia faltar no game né). O desafio do mini game consiste em saber quem aguenta beber mais rum.
 Rum que vai te deixando a ver a tela embaçada, a mão não ficando mais firme, e você precisando usar o comando de movimento rápido demais para não deixar as garrafas cairem.



 Apesar dos monstros, é um belo jogo de piratas


 Conversa de pirata com diálogos interessantes e uma ótima dublagem também se destacam. Até mesmo palavrões são ditos. 
 Vale uma dica e instrução: se você for bom de lábia no jogo - talvez consiga fazer um NPC dar lhe informações; caso contrário - você pode obrigá-lo a falar a força, ou pagando para tais informações.



 Figurino importante


 Aquilo que você usar tem influência direta nos atributos e habilidades. Um bom exemplo a citar: caso use uma roupa elegante - ela o tornará notável, e também melhor de lábia; uma roupa oposta também pode dar aparência de um sujeito durão e intimidador.



 Pontuação mais que fundamental para com  suas forças  


 É preciso sim completar as missões e também
derrotar os monstros para com isso aumentar seus pontos de vitória. Sem esse aumento de pontos jamais terá seu personagem tornado cada vez mais forte e combatível.
 Uma dica para ficar bom de luta - é achar um instrutor de duelos que o ensine novos golpes. E para isso ocorrer bastar você pagá-lo com dinheiro.




 Caso queira ter uma aula 100% completa em todos os aspectos a ser praticado  - é só clicar nesses videos e seguir o detonado completo nos seus respectivos canais do you tube:


 CANAL 1





 Lista completa do detonado neste canal:
http://www.youtube.com/playlist?list=PLE65A04F4FAF68663


 CANAL 2





 CANAL 3



Nenhum comentário:

Postar um comentário